FICHA TÉCNICA MORCE-GO 2020



Juri

Patty Fang

Proprietária da loja virtual CoffinFang Store, dedicada ao universo fantástico, com itens exclusivos e parcerias com diversos autores, quadrinistas e cineastas, para a venda de seus produtos. Atuou no curta-metragem Mesa Pra Dois, de Marcos DeBrito. Foi jurada na Mostra Espantomania, Mostra Monstro, Morce-Go Vermelho - Goiás Horror Film Festival e Fantaspoa. Promove debates ao vivo sobre filmes de terror através do projeto Vamos ao Cinema Juntos. Recentemente lançou seu primeiro curta-metragem, um doc-fast-trash chamado Os Crimes da Rua do Arvoredo.
www.coffinfangstore.com.br
www.instagram.com/coffinfangstore
https://instagram.com/coffinfang
https://instagram.com/vamos_ao_cinema_juntos
www.facebook.com/CoffinFangStore

Dostoiewski Champangnatte

Dostoiewski Champangnatte é roteirista de cinema, entre seus trabalhos estão os longas "Rogéria - Senhor Astolfo Barros Pinto", vencedor do DIGO 2019; "Fala Sério, Mãe!", maior bilheteria nacional de 2018; e "Jorginho Guinle - Só se vive uma vez", com Letícia Spiller e Guilhermina Guinle. Presidente do Juri.

https://instagram.com/dostoiewski.tico

Itamar Borges

Presidente da Abd Goiás, produtor cultural. Trabalha com festivais de cinema desde o início dos anos 2000.

Luzia Mello

Luzia Mello é atriz, diretora, proprietária da ACT - Casa do Teatro onde ministra cursos de formação de atores e mantém a Companhia de Teatro.
Atuante no Teatro e no Cinema, com reconhecimento através de homenagens e premiações.
Dirigiu e produziu várias peças de teatro e filmes.
Produz Casting. Diretora de elenco.
Agraciada com Medalha de Honra ao Mérito pelo Conselho Estadual de Cultura do Estado de Goiás.


Paulo Vespúcio Garcia

Ator e Diretor. Estreou no cinema em Um Céu de Estrelas (1996), de Tata Amaral, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Trieste, na Itália. Ficou conhecido por interpretar personagens nas novelas como Porto dos milagres (2001) e Laços de Família (2001), todos na TV Globo. Em 2014, escreveu e dirigiu seu primeiro longa, O Casamento de Gorete.

Washington Calegari

Washington Calegari é formado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da USP e pós-graduado em Screen Documentary pela Goldsmiths, University of London. Produziu e dirigiu os documentários Sertão Oficina (2004), Mind The Gap (2013), Do Lado Dillah (2018) - que ganhou prêmios em festivais de cinema no Brasil e nos Estados Unidos e está disponível no Globoplay - e o curta-metragem de ficção Beat 97 (2020). Trabalha como roteirista na TV Globo São Paulo desde 2006.

Cristiano Sousa - Diretor e Curador

Diretor, curador e idealizador @morcegovermelhofest. Roteirista, produtor e diretor audiovisual, possui diversos prêmios em festivais de cinema no Brasil e exterior. Curador e diretor de três festivais de cinema pioneiros no Centro-Oeste do Brasil, GO Film Goiânia Film Festival, Morce-GO Goiás Horror Film Festival e DIGO Festival Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás que incentivam a produção audiovisual diversa e criativa. Atua também no juri e na curadoria de festivais. Graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás. É também produtor dos espetáculos teatrais e artes integradas. Diretor da Cristos Produções https://instagram.com/digofestival
https://instagram.com/gofilmfestival
https://instagram.com/cristianoosousa

Ivan Martins - Diretor de Produção e Apresentador

Dramaturgo premiado com o prêmio Sesi Arte Criatividade. É diretor e escritor de espetáculos como Vida Vesúvia e Inópia Humana. Ator, diretor e roteirista de curtas metragens de terror.

Francisco Carbone - Curador Jornalista, crítico de cinema, professor, curador. Em atividade profissional desde 2007, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e da ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), já escreveu para o Jornal do Brasil, cobriu todos os maiores festivais de cinema do Brasil (entre eles, Brasília, Gramado, Tiradentes, Cine Ceará, Cine PE, Cine BH, Olhar de Cinema, Mostra SP, Festival do Rio, etc), fez parte de júris e mediou debates em festivais, escreveu em catálogos de mostras, atualmente colabora para os sites Cineplayers e Cenas de Cinema, além de ser admirador e estudioso profundo sobre o cinema brasileiro e o cinema da Nova Hollywood.


Amanda Costa e Silva – Assessora de Imprensa
Celso Martins de Oliveira – Diretor de Logística
Paulo Roberto Pereira Carnielo – Diretor de Arte
Ariel Luiza M. P. Rodrigues- Analista de Comunicação
Maressa Stephany – Produção Técnica Transmissão
Bruno Revolta – Assistente de pré produção
Carol Breviglieri - Assistente de Produção
Alex Amaral - Assistente de Produção
Jean Guimarães – Produção Administrativa
Divulgação On-Line – Opis Comunicação
WB Treinamentos – Interpretação em Libras
Safira L´Amour - Apresentadora Lives Instagram
Periquito Virtual – Criação website
Bumerang Produções – Produção e Representação


Ida Feldman

é o nome de um prêmio que existe há 19 anos no Festival Mix Brasil. Ela faz de tudo um pouco na v.ida: faz fotos, é artista plástica, faz redes sociais, feirinhas, tem um canal com sua personagem, a Blogueira Trash, escreve frases e algumas delas estão em produtos da marca TokStok. Atualmente tem um programa de Radio na Antena Zero (online) ao meio dia toda segunda feira. Ida é filha do cineasta underground Aron Feldman.

Caio Orleans e Bragança Dumont Ribeiro é colecionador de filmes e seriados, onde a maioria é de terror. E ele também entende muito de música dos anos 70, 80 e 90, com ênfase no punk rock. Odio Mortal é o nome de seu programa na Radio Antena Rebel, sub canal da Rádio Antena Zero para música punk.

IV MORCE-GO VERMELHO – GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL www.MORCEGOVERMELHOFESTIVAL.com.br/